Homem deve ou não se depilar?

Se tem uma dúvida que paira pelo universo masculino é a depilação. A maioria diz sim a depilação e que é um ato higiênico, já outros são contra. Os que afirmam que são contra, dizem que a depilação tira a masculinidade. Mas cá para nós, não há nada mais elegante e charmoso do que um homem bem depilado e cheiroso, não é mexxmo?!

Antigamente falar sobre depilação masculina era um tabu. Pois era visto como “coisa de gay”, como se você depilasse deixasse de ser homem. Mas, graças a Deus, os anos passaram e essa ideia distorcida ficou no passado e hoje a maioria dos homens afirmam que se depilam e que continuam tendo a sua masculinidade em dia.

PEITORAL MASCULINO

Peitoral masculino peludo x depilado (victor dicas)

Por muito tempo – eu digo muito tempo mesmo – o peitoral foi a parte mais atrativa em um homem. Desde aquele peitoral malhado ao peitoral peludo de caminhoneiro (apenas uma forma de expressão). Mas, no início do século XXI, as mulheres passaram a admirar outras partes e os homens foram aprendendo um pouco mais sobre higiene e se tornaram o que são hoje, os famosos metrossexuais.

Os pelos são parte do sistema de defesa do organismo, mas tem partes que precisam ser higienizadas, pois os pelos, em contato com o suor, causam mau cheiro.

AXILA MASCULINA

Axila masculina peluda x depilada

Assim como o peitoral, as axilas também eram sinal de masculinidade. Mas, os anos passaram e os homens perceberam que manter pelos nas axilas era inútil e nojento, resultando assim, a depilação das axilas. Maaas, há quem prefere apenas aparar e outros tirar tudo. Eu, blogueiro que vos fala, prefiro tirar tudo. E acho mais bonito, porque ninguém merece vestir uma camisa e ficar com aquele emaranhado de pelos saindo para fora, como se fosse uma teia de aranha.

VIRILHA PELUDA X DEPILADA

A maioria das mulheres – sim, uma grande massa – preferem o homem depilado. Se bem que é horrível tanto para ele quanto para ela manter pelos em uma região prazerosa. Já pensou você for ficar com seu namorado/a e ele/a estiver com a Floresta Amazônia dentro das calças? É uma experiência horrível.

SUA OPINIÃO

E você? O que prefere? Deixe aqui nos comentários. 🙂

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s