Como Cobrir Hematomas

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim trazer um tutorial para vocês de como cobrir ou ao menos disfarçar hematomas que deixam na pele uma mancha roxa horrível.

Antes de começar, devo dizer que, esse roxo no meu olho foi uma queda que levei dentro de casa.

Como Cobrir Hematomas 1 - Copia

O primeiro passo é passar uma base de alta cobertura. Eu usei a Velvet Foundation High Coverage da Contém 1g. É uma base boa e de ótima cobertura e duração.

Como Cobrir Hematomas 2

Logo após eu ter aplicado a base, corrigi com o corretivo Color Trend da Avon. Além de ser fácil de aplicar, possui boa cobertura e com algumas cotas já vemos o resultado.

Como Cobrir Hematomas 3
Eu não sei o que aconteceu, mas essa foto ficou sem foco. Eu tirei várias, mas continuou sem foco.

Como Cobrir Hematomas 5

No final, vemos uma médio-grande diferença do hematoma. Não cobriu 100%, mas já dá uma aliviada.

Como Cobrir Hematomas Antes e Depois

E aí, curtiram?

 

2 comentários sobre “Como Cobrir Hematomas

Deixe um comentário

