Inspiração: Decoração com Itens Amarelos

Olá amores!

Como vocês sabem, eu sou O Louco do amarelo. Eu amo muito essa cor, porque eu acho bonita e que combina com várias cores. Se tem algo que eu gosto é de uma parede azul turquesa com móveis amarelos. Pensando nisso, e nessa vibe de reforma que muitos estão passando, eu criei algumas ideias para vocês se inspirarem.

Victor Dicas Decor Amarela

Eu fiquei apaixonado na geladeira e na cama <3. Quem sabe na reforma do meu quarto não tenha uma cama amarela, rsrs. Beijokas :*

2 comentários sobre “Inspiração: Decoração com Itens Amarelos

Deixe um comentário

