Você não é capaz!

Olá meus amores, como vocês estão? Este não é um post comum. É um texto para você refletir sobre você e as pessoas que estão ao seu redor.

Quantas vezes você já se perguntou sobre o seu potencial? Acredito que muitas. Mas, por que nós duvidamos do nosso próprio potencial e nos fechamos? Deixando outras pessoas controlarem o nosso desejo de nos estendermos além daquilo que pensamos que somos capazes? As vezes, colocamos obstáculos para que possamos nos impedir de realizar algo que tanto desejamos. Sabe aquela roupa que você tem tanta vontade de usar, mas não usa porque preocupa-se com o que os outros irão pensar? Tire ela do armário, use e abuse! As pessoas irão criticar, é claro, mas não ligue. Quando te criticam é sinal de que podem estar com inveja.

Texto

“Você não é capaz!”. Quantas vezes você não já ouviu essa frase? Até mesmo dentro de casa. Pessoas te comparando o tempo todo, te julgando, te menosprezando, te limitando, pior, te fazendo regredir. Um dos maiores ERROS da HUMANIDADE, é achar que todos devem ser iguais. De fato, devem amar, ajudar, cuidar de forma igualitária, devem saber ouvir e falar, agir e esperar. Nada vem do céu, como a chuva. Se fosse fácil, não existiria provas, não existiria pré-conceito, não existira ódio, guerra, rancor.

Muitas pessoas têm deixado sonhos de lado, por conta desses palpites à qualquer hora. Já parou para pensar quantas vezes você destruiu um sonho? Quantas vezes VOCÊ abandonou um sonho por conta dessas opiniões? Eu já abandonei vários, mas hoje, apenas ignoro aquilo que não me faz bem. Use o seu EU, EU posso, EU consigo, EU vou além, EU SOU CAPAZ!

Ignore as pessoas negativas, ignore os palpites alheio que vêm para te deixar para baixo.

LIBERTE-SE DAS CORRENTES QUE TE IMPEDEM DE IR PARA FRENTE!

6 comentários sobre “Você não é capaz!

Deixe um comentário

