STAND UP Comedy Hiperativo com Paulo Gustavo

Olá amores, como vocês estão? Eu estou ótimo, e já aviso que essa semana o blog e o canal terão a suas rotinas normalizadas. Eu tirei essas “mini férias” porque estava muito sobrecarregado, e ainda aviso que terá dois vídeos novos, post todos os dias, e muito mais. Então fique de olho.

Todo mundo gosta de comédia né?! Eu confesso que sou super fã de comédia, prova disso são os vídeos que faço. Eu fico imaginando de onde surge tanta criatividade das pessoas que trabalham com isso, já que na maioria das vezes é tudo improvisado e fica muito bacana. Só quem tem dom mesmo. Confesso que se eu fosse fazer STAND UP, iria ser vaiado até não quererem mais.

Mas, não é o caso do meu amigo Paulo Gustavo! Um cara gente fina, e que manda super bem no STAND UP. Com um total de mais 400 mil expectadores em platéia e vídeos com mais de 1 milhão de visualização, vem fazendo um enorme sucesso, devido o seu humor, a quebra de pré-conceitos impostos pela sociedade, e acima de tudo a sua humildade.

Alguns dizem que famosos assim não vem no nosso Estado. Errado! Você sabe por quê? Porque dia 30 de Julho ele estará em Vitória, na Arena Vitória (Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2100 – Bento Ferreira), com sessões às 19:00 e às 21:30. E os ingressos estão bafooooo! A partir de $45 reais e $120 reais. Garanta o seu em www.blueticket.com.br ou nas lojas autorizadas, que são Jacklayne Jóias, Soft e Tanea Modas. Esse evento é uma realização da Win Eventos.

Para mais informações, ligue (27) 3345-0921

*Classificação etária: 14 anos*

PEPZISEONEA2015070412292604072015

*Esse é um publipost, mas todo o meu sentimento pelo STAND UP são verídicos*

4 comentários sobre “STAND UP Comedy Hiperativo com Paulo Gustavo

Deixe um comentário

