Férias + Guriri Beach

Olá amores, como vocês estão? Eu estou ótimo, e vim compartilhar com vocês um pouco das minhas férias. Peço desculpa desde já, mas não consegui gravar vlog 😦 Deixa para próxima, rsrs.

Como vocês sabem, eu ainda estudo, e semana passada começou as minhas férias e fui pra um lugar muito especial e que eu amo muito, que é Guriri. Para quem não sabe, Guriri é um patrimônio do município de São Mateus, uma cidade perto da minha ~bem perto~ kkkk. Nessa viagem foram eu e as minhas melhores amigas. Fomos para curtir mesmo, sem nos preocupar com nada, e isso foi um dos motivos do meu sumiço aqui no blog e no canal e em todas as redes sociais.

Enquanto eu estava curtindo, eu esqueci de gravar vlog. O interessante é que eu sai de casa falando que iria gravar, quando cheguei lá esqueci completamente. Mas, como forma de compensar vocês meu amores lindos, eu tirei várias fotos para mostrar pra vocês. E não reparem na minha cara de tacho nas fotos, eu estava realmente muito feliz.

Eu, Gabi, Jessica e Dessa - Victor Dicas

Eu, Gabi e Dessa - Victor Dicas

Essa foto foi na entrada do parque! Recepcionistas muito atenciosos ❤

Eu, Dessa e Jessica - Victor Dicas

Eu e Gabi - Victor Dicas

Algumas pessoas me perguntaram se nós estávamos brigados, e a resposta é, óbvio que não. Não é porque eu não posto foto direto com a pessoa, que estou de mal.

Eu e Dessa 3 - Victor Dicas

Gente, esse parque, pra mim, era um sonho que foi realizado. Eu via os meus amigos falando e eu tinha um enorme desejo de conhecê-lo, e finalmente conheci 😀

Eu e Dessa 2 - Victor Dicas

Esse escorregador é muito legal! Eu super indico. Eu fui nele umas quatro vezes. Hihihi 😀

Eu e Dessa - Victor Dicas

Todos Nós - Victor Dicas

Eu - Victor Dicas

As fotos no parque foram no domingo, essa foi segunda, em finalzinho de tarde na praia com amigos e pessoas queridas.

Eu, Jessica e Fellype Andre - Victor Dicas

JESUS! Ó a cor dos pés das crianças, hihihi 😀 Ai gente, eu queria estar lá de novo. Foi tudo tão perfeito ❤ Eu espero que vocês possam sentir a mesma felicidade que eu através das fotos. Não teve vlog, mas na próxima terá, com toda certeza 🙂 E gente, super indico! Se forem em Guriri, procurem o Parque Aquático Guriri Beach. A entrada custa $50 reais, sem sócio. Eu entrei com sócio e paguei $40 reais, e confesso que valeu muito à pena!

4 comentários sobre “Férias + Guriri Beach

Deixe um comentário

