Alisamento de cabelo masculino. Sim ou não?! Eis a questão!

Olá amores, tudo bem?! Eu estou bem, e com uma dúvida terrível 😮 acerca de alisamento de cabelo masculino. Para quem não sabe, meu cabelo é cacheado, porém, tem a raiz lisa. Isso é bom. Mas o problema, é que não gosto muito de cachos em mim. Várias pessoas me pedem ~são várias mesmo, já perdi até as contas~ para que eu alise, só que tenho medo do resultado, pois será algo novo pra mim.

Só essa semana eu perdi as contas de vídeos sobre alisamentos masculinos que vi no Youtube. Mas se eu fizer, farei em um salão. Não faço em casa porque tenho muito AMOR ao meu cabelo. Meu cabelo está em tamanho muito bom. Se eu alisar, ele vai ficar um pouquinho abaixo da sobrancelha. Vou deixar aqui em baixo para vocês alguns vídeos que vi, peço que deixem a suas opiniões. E se for fazer alguma crítica, que seja construtiva.

Não vou linkar todos, mas esses foram os que mais vi. O primeiro é do Kevin Lopes e o segundo do Rodrigo Fernan. Gostou? Então compartilhe com seus amigos. Beijos povo lindo e tchaaau!

40 comentários em “Alisamento de cabelo masculino. Sim ou não?! Eis a questão!

Adicione o seu

  1. Na minha opinião, vc deveria manter os cachos e cuidar deles. Pois muita gente que tem cabelo liso, queria ter cacheado. Só acho que vc deveria cuidar mais dele. Não interprete mal. Bjs, amo seu blog, suas dicas, sua humildade com os leitores, etc.

    Curtir

  2. I’m really enjoying the theme/design of your weblog. Do you ever run into any browser coaiptibilmty issues? A number of my blog audience have complained about my blog not operating correctly in Explorer but looks great in Safari. Do you have any suggestions to help fix this problem?

    Curtir

Deixe um comentário

Site desenvolvido com WordPress.com.

Acima ↑