Mousse Rápido + Só com 3 ingredientes!

Olá amores, tudo bem?! Eu estou bem, e hoje trago a vocês uma receitinha super deliciosa e prática para ser feita nesse feriadão. É um mousse de limão com somente três igredientes. Essa receita eu vi no blog morandosozinha.com.br e decidi fazer e contar pra vocês o que eu achei… E cá para nós, ficou uma delíííííííííícia! Quer aprender? Então assista ao vídeo.

Sem Título

Espero que vocês gostem! Se fizerem, me marque lá no Instagram (@blogvictordicas) ou use a hashtag #VDNaCozinha. Beijos, tchaaaaau! ❤

17 comentários sobre “Mousse Rápido + Só com 3 ingredientes!

Deixe um comentário

