Cuidados com a pele

Olá amores, tudo bem?! Eu estou bem, e como que tá o frio na cidade de vocês? Na minha mesmo no outono tá quente ~muito quente~. Mas têm cidades, como no sul por exemplo, que estão com clima bem frio já. E é no frio que a nossa pele fica ressecada, e nós quase não temos tempo para poder cuidar. Mas alguns cuidados são necessários. Quem acha aqueles peles cinzentas bonitas? Eu não acho. Por isso o uso de um bom hidratante pode resolver o seu problema. Mas será que só o hidratante resolve?! Continue lendo meus amores… a-estetica03 Uma boa dica de hidratante, são os que contém fibras como leite, aveia. Eles nutrem bem a pele, e por bastante tempo. Além de cremes hidratantes, também temos alguns sabonetes que ajudam no anti-ressecamento. Que é o caso Lipikar Surgras da La Roche-Posay que é muito bom e super hidrata a pele. Ele pode ser encontrado aqui Uma outra forma de prevenção é a ingestão de alimentos que contém vitamina A, que está presente por exemplo no mamão, pois ajuda na manutenção e lubrificação da pele. Além de ajudar no funcionamento dos olhos e do aparelho reprodutor. Outros alimentos que contém a vitamina são: ovos, fígado bovino, cenoura, agrião, manga, tomate, etc. Uma outra forma de cuidado da pele, é fazendo peeling natural em casa. Sim! Eu já ensinei em um post como se faz, então é só clicar AQUI e aprender como faz. Super fácil e com produtos que você tem em casa. Gostaram amores? Então compartilhe com seus amigos e vamos nos prevenir. Ah, em maio eu estarei em Nova Venécia ~não sei o dia certo~ para apresentação do coral da minha escola. Será no teatro do IFES, caso vocês queiram me ver, deixem aqui nos comentários, e se querem vlog também é claro. Beijos, tchaau! :*

27 comentários sobre “Cuidados com a pele

Deixe um comentário

