Resenha Skala For Men Anti-Caspa 2 em 1

Olá amores, como vocês estão?! Eu estou bem e hoje vou dar uma dica muito legal para vocês, que assim como eu tem um pouco de caspa, e não consegue controlá-la. Eu já usei vááááários shampoos, mas nada resolveu, fui até em uma dermatologista e ela disse que isso é causado devido ao uso do condicionador. Mas como que eu iria remover um dos principais no cuidado capilar?!

Até que a Skala mandou para mim a nova linha anticaspa deles. E confesso para vocês, senti diferença logo na primeira lavagem. Isso foi realmente muito legal, porque eu poderia balançar meu cabelo e não ia cair caspa. E sem contar o fato dele hidratar os fios e fortalecer.

Skalaaaa2

E sem contar que o cabelo fica muito macio e cheiroso. Meu veredito? Vale a pena investir nesse shampoo. Ele é para todos os tipos de hair e é sem sal *-*

Espero que vocês tenham gostado. Beijos, tchaau! ❤

20 comentários sobre “Resenha Skala For Men Anti-Caspa 2 em 1

Deixe um comentário

