Look com alpargatas

Olá amores, como vocês estão? Eu estou mais ou menos. Domingo eu fui a praia, e não passei o protetor corretamente e agora estou todo vermelho, assado e ardendo muito :(. Não cometa o mesmo erro que eu, ok?! Nesse post terá dicas para os meninos de como vestir os pés para a próxima estação. Sabemos que no nosso país são poucas as áreas que realmente fazem frio, porque mesmo no inverno, o calor não passa. E como nós temos, mas não temos inverno, fica difícil usar algo muito pesado, principalmente em regiões que não sofrem muito no inverno. E para isso, nada melhor que alpargatas. Elas são leves, confortáveis e não esquentam muito os pés. As alpargatas combinam com qualquer look, desde que seja clean.

alpargata-4

ds1

lookdasemana_macacão_regata_c_gdg2014

photo.PNG-3.jpeg-660x1010

moda-masculina-alpargatas5

São looks incríveis, fáceis de serem montados e com peças que temos em casa. Então aproveite.

coleção-renner-verão-masculino-2012-2013-5-e1341839067430

E por fim… Eu estou in ❤ com a branca estampada. Gostou? Compartilhe com seus amigos, e deixe o seu comentário com sua opinião. Eu respondo TODOS! ❤ Beijos e tchaaauu!

8 comentários sobre “Look com alpargatas

Deixe um comentário

