Look Final de Semana

Olá amores, como vocês estão? Eu estou bem, e muito feliz. Porque em março o blog faz quatro meses… Uhuuuuuullll, são quatro meses com vocês me aguentando, e quatro meses de amor entre eu e vocês. Vocês são o meu combustível para continuar postando. Amo vocês <3. Então, hoje é dia de sair com amigos, curtir um pouco. E se você está com dúvida de look, veio ao lugar certo, se liga nas dicas.

Esse post será divido em três tópicos. Cada tópico apresentará dois looks diferentes para vocês se inspirarem, e fazerem em casa. Vamos ao primeiro look:

Balada As noites de sábado sempre pedem algo mais dark porque no outro dia é domingo e não tem que se preocupar em estar sóbreo(a). look-para-ir-a-balada2 look-casual-masculino-6-615x428 Passeio Se você não troca o dia pela noite, darei algumas dicas também. Looks caso você faça algum passeio a um parque, ao shopping, praia, etc. dogville-menswear look-do-dia Cinema, teatro, encontro com amigos, etc Esse look é básico, mas bem estiloso. Com ele você pode sair com amigos, e até mesmo ir ao teatro, cinema. jojo looks-feminino-festa-de-dia-na-beira-do-lago-FESTA-SANTA-CLARA-3

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de comentar. Me ajuda e muito.. Beijo, amo vocês <3.

2 comentários sobre “Look Final de Semana

Deixe um comentário

