Minhas Inspirações II

Olá amores, como vocês estão?! Estou bem, e um pouco desatualizado. O motivo é que aproveitei um pouco do carnaval e tirei uma folguinha também, rsrs. Mas relaxa, que agora estou de volta. E esse final de semana vou gravar vários vídeos. E uma novidade vem por aí, então é só se ligar nos vídeos que estão por vir.

Mas o foco aqui são os bloggers que me inspiram. Então vamos lá?!

Uma blogueira que eu tenho muito apreço, é a Evelyn Regly, a vaquinha mais fofa da Internet. Diferente de outras blogueiras, ela também é vlogueira, com os #BabadosDaVida, que cá para nós, é excelente e muito divertido. Eve tem um jeito meigo de nos conquistar e de nos deixar felizes. Se você não a conhece, acesse http://edobabado.com.br. E vamos seguindo porque #EhTudoVaca.

10584004_893742870655424_8641290915663237759_n

Outro blogueiro que eu simplesmente admiro bastante, é o Luh Sicchierolli. Um homem com uma autoestima, gente boa e que lacra sempre. Haha… O que mais admiro nele, o jeito verdadeiro de ser.

luh-sicchierolli-ray-ban-espelhado

Outra pessoa que não é blogueira, mas que eu AMO, é a Kéfera, dona do canal 5inco Minutos. “Tudo começou com uma brincadeira, e agora a p**** ficou séria…”. Essa é a Ké, uma garota linda e comédia, muito comédia mesmo. Tudo para ela, ou quase tudo, é tema para vídeo. Ela consegue transmitir de forma extrovertida assuntos sérios.

IMG-20141027-WA0066

Enfim amores, esse foi o Minhas Inspirações II, e podem ter certeza que está confirmado o terceiro. Então fiquem de olho. Se gostou compartilhe e vamos ser felizes ❤

Deixe um comentário

