Minhas Inspirações Para Blogar – Parte 1

Olá amores, como vocês estão? Então, hoje eu vim contar para vocês minhas inspirações. O que me motivar a todos os dias fazer posts a noite para liberar no dia seguinte e nos outros dias. E claro que eu não iria conseguir fazer tudo isso se não fosse os comentários de vocês, a visita de vocês. Mas tem algo que me faz postar e motiva também.

Quem diria que uma jovem do interior, apaixonada, iria fazer sucesso nacionalmente e até internacionalmente. O que dizer de uma pessoa simpática, humilde, talentosa e tudo mais?! Lamento tê-lo conhecida à pouco tempo, mas confesso que já virei fã. Essa pessoa já lançou vários livros, dentre eles, um tem o nome do blog. Acho que vocês sabem de quem estou falando né?! Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze.

blogger-bruna-vieira

Agora essa pessoa, é um pouco menos conhecida, mas confesso que já me apeguei bastante a ela. Não pelo fato de ser blogueira, mas o fato dela ser ela. Uma pessoa simples, de carisma, humilde e muito gente boa. Mesmo conversando com ela só por Messenger, sinto que é uma pessoa adorável. Sempre que preciso de alguma ajuda, eu recorro a ela, e mesmo que demora um pouquinho (no máximo um dia), ela sempre responde e nós sempre conversamos sobre o assunto em questão. Não tenho nem palavras para descrevê-la. Essa pessoa que vos digo, é a Fernanda Medeiros do blog Papo Rosa.

072

Outra diva, é a Taciele Alcolea. Amo demais ela. Com o jeito extrovertido ela conquistou meu coração. Uma mulher sempre alegre. Como ela mesma diz, do que adianta ligar a câmera/escrever, sendo que você não está em dia muito bom?! Uma mulher com auto estima, carisma incomparável e de simpatia imensa. Diva sempre.

taciele-alcolea-primeiro

Então amores, essa é a parte 1, aguardem que virá a parte 2. Se gostou compartilhe e comente quem são as suas inspirações. Beijos!

4 comentários sobre “Minhas Inspirações Para Blogar – Parte 1

Deixe um comentário

