Como fazer suas unhas crescerem rápido, bonitas, fortes e saudáveis.

Oi amores, hoje vim aqui contar pra vocês como minha unha cresceu um pouco, em menos de uma semana.

Pra quem não sabe, ou não me conhece, eu roía muito a minha unha [e roía a ponto de ficar na carne mesmo], mas de sexta-feira passada eu disse para mim mesmo que eu não iria mais roer. A partir daí, num sábado, fui até uma loja de cosméticos eBllog comprei uma base e um fortalecedor. Mas por que um fortalecedor?! Porque toda vez que deixo minha unha crescer, no meio do caminho ela quebra e isso me irrita muito, e eu acabo terminando de “comê-las”.

Quando cheguei em casa, tentei cuidar por si só, mas deu m***a. Mesmo assim passei a base e o fortalecedor e esperei ansioso. A minha ansiedade é/era tanto que de meia em meia hora eu olhava para ver minhas unhas. Isso pode parecer maluco, mas se você que tem unhas grandes não sabe a maravilha que é ver quem não tinha nada de unha, e agora tem um “tiquinho”.

Minhas unhas por conta de ter roído por bastante tempo, creio eu que ela ficou um pouco enfraquecida, e isso as vezes é muito constrangedor. E por conta disso, uma unha minha é torta. Muitas crenças populares dizem que se nós colocarmos pedacinhos de alho dentro da base ajuda a crescer. Isso é verdade, porém deixa um cheiro muito forte, quase que insuportável, [pelo menos para mim que não tenho um estômago muito forte].Blog

Os produtos que usei e estou amando são eles: a base fortalecedora é da Beauty Color Linha Especial, com Óleo de Girassol, Vitamina E, Pró-Vitamina B5 e Extrato de Mirra. A base é Risqué D-Pantenol Sem brilho.

A forma que eu uso é a seguinte, você também poderá segui-la. Primeiramente eu passo a base da Risqué e logo após, espero secar e venho com a base fortalecedora. Além de forte e saudável, fica muito brilhosa, dá até orgulho de olhar para as unhas, rsrs.

Gostou? Compartilhe com seus amigos e amigas e vamos todos ter unhas grandes e saudáveis.

Deixe um comentário

