Resenha: Afterlight

Olá meninos e meninas, hoje trago a vocês a resenha do aplicativos para Android e iOS que é uma obra divina, rsrs. O aplicativo tem uma cara simples e fácil de mexer. Logo quando você abre, você escolha tirar uma foto ou escolher da galeria.

InicioDepois que você abrir, você verá várias opções. São muito fáceis de si lidar.

Agina inicigNessa parte você reduz/aumente o brilho, contraste, sombras/shadows, exposição, entre outros. A parte mais legal do Afterlight, são os filtros. Vocês devem ter visto aquelas fotos tiradas pelo iPhone ou por Android e têm aqueles filtros incríveis. Pois é, eles estão presentes no Afterlight.

FiltrosJuntamente com os filtros, têm aquelas luzinhas legais, que dão um toque mais criativo em nossas fotos. Essas luzinhas são chamadas de overlays.

Overlays

Como de praxe, esse aplicativo tem umas formas que você pode colocar em volta de suas fotos e ficam bem legais. Eu particularmente gostei de uma com todos os cantos arrendondados. É muito legal mesmo.

Formas

O aplicativo permite redimensionar a foto para o tamanho Instagram, E é muito fácil. Você abre a ferramente de corte, escolhe o tipo de corte e faz. E logo depois em “Done” você pode compartilhar com Twitter, Facebook, Instagram, salvar na galeria, enviar por E-mail, etc.

Cortes

Por ser um editor muito famoso, para ter ele é preciso desembolsar uma quantia, não muito alta. São US$0,99 (R$2,59), mas eu garanto, vale muito a pena.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos no Facebook, Twitter, Instagram.

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: Afterlight

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s