Qual look?

Boa tarde amores, hoje eu vim aqui porque estou em dúvida em três looks podrérrimos! Os looks são swag e isso me deixou boquiaberto, porque eu tenho um pouco de pé atrás sobre isso, e estou querendo inovar o guarda-roupa.

O primeiro look apresenta uma camisa xadrez que ainda é moda e segue a tendência, seguido de uma calça saruel preta que combina perfeitamente com a camisa e com os demais acessórios. De calçado temos um Nike branco, que dá um ar de raper. Como acessórios temos um RayBan Wayfarer que dá um toque de celebridade, e por último temos um boné aba reta, que está super na moda. Abaixo você confere o look.

cats7

Outro look que estou de olho, apresenta uma jaqueta roxa com detalhes em branco. Na mesma linha temos uma calça jeans, meio lavada que nunca sai de moda com um tênis que lembra muito All Star, seguindo basicamente de um boné aba reta. Look abaixo.

cats7

O último look, é muito lindo também. Ele apresenta um casaco com popart muito bonito, lembra um pouco a época retro. Uma calça jeans com textura levada também com um sapato cano alto azul e preto com a base branca. No mesmo naipe que os outros, apresenta um boné aba reta verde com aba em preto, e um RayBan modelo aviator dourado. Look abaixo.

cats7

E aí, qual escolher?! Escolha muito difícil.

Deixe um comentário

