Como combater a oleosidade da pele com acne.

Olá meninos e meninas, hoje trarei para vocês, um produto que é maravilhoso. É o sabonete Actine da Darrow cosméticos. Minhactine-sabonete-80g-cosmeticare__22100_zooma pele é muito oleosa, mas muito oleosa mesmo, e eu não sabia mais o que usar. Já havia feito tudo o que pude, mas nada dava certo.

Daí, certo dia estava conversando com minha dermatologista sobre isso, e ela me indicou um sabonete maravilhoso, que prometia combater a oleosidade da pele acneica. Eu já estava farto de testar produtos, e mais produtos e nada dava certo. Foi quando decidi comprar esse sabonete “milagroso”. Numa tarde fui numa farmácia e comprei, paguei mais ou menos R$28,00, e a dermatologista havia me dito para usar duas vezes por dia. Comecei seguir a risca.

A primeira vez que lavei, senti minha pele opaca, muito seca mesmo, mas algumas horas você podia “fritar ovo” com tanta oleosidade. E fui seguindo o conselho da dermatologista, fui usando, fui usando. Hoje faz três semanas que estou usando, e estou apaixonado, pois realmente ele cumpre o que promete.

Prós: Realmente combate a oleosidade, é refrescante e não derrete como outros sabonetes.

Contra: Possui cheiro forte.

2 comentários sobre “Como combater a oleosidade da pele com acne.

Deixe um comentário

